Ícone do site UP! Plástica

4 coisas para saber antes de colocar prótese de mama

4 coisas para saber antes de colocar prótese de mama

4 coisas para saber antes de colocar prótese de mama! Que as cirurgias plásticas se tornam cada vez mais comum todo mundo já sabe, mas será que todos os pacientes estão preparados para realizá-las?

Antes de realizar qualquer tipo de cirurgia plástica é fundamental que o paciente converse com o seu médico e saiba o máximo possível sobre o pré-operatório, o procedimento cirúrgico e a recuperação.

O que costuma acontecer é que alguns pacientes ficam mais preocupados sobre como o procedimento é realizado e acabam se esquecendo da recuperação, que é uma fase que desperta dúvidas e precisa de muita atenção.

Como a cirurgia de prótese de mama é uma das mais realizadas ao redor do mundo, separamos 4 coisas para saber antes de colocar prótese de mama que estão relacionadas com a recuperação da cirurgia.

O que é necessário saber?

Para que o resultado de uma cirurgia plástica seja um sucesso, não basta apenas que o procedimento cirúrgico seja realizado com um especialista confiável. Também é fundamental que o paciente esteja bem orientado e preparado para o período de recuperação.

É importante que esse período seja confortável para o paciente. Confira a seguir as 4 coisas relacionadas sobre a cirurgia de prótese de mama que você precisa saber e seguir durante a sua recuperação:

 

 

Outras dúvidas

Antes de realizar qualquer procedimento cirúrgico você deve tirar todas as suas dúvidas sobe ele. Portanto, é fundamental que você converse com um médico confiável e tire todas as suas dúvidas sobre o pré-operatório, procedimento cirúrgico, recuperação e resultados finais da cirurgia de prótese de mama.

Venha conversar com um dos médicos da UP! Plástica e saber tudo sobre essa e outras cirurgias plásticas. Solicite agora mesmo a sua consulta, será um prazer tirar todas as suas dúvidas!

 

Sair da versão mobile