Ícone do site UP! Plástica

Como é realizado o tratamento de Gordura Localizada?

abdominoplastia cirurgia plastica

Hoje em diz existem inúmeros tipos de tratamentos que auxiliam a diminuir a gordura localizada. Entre eles, os mais conhecidos e utilizados são: massagem, drenagem linfática, massagem modeladora, e o ultrassom, um equipamento de alta potência que trata a gordura localizada, gerando a desnaturação das células de gordura localizada além de potencializar a recuperação tecidual no pós-operatório, favorecendo a cicatrização e redução do edema. Você tem alguma dúvida sobre esse procedimento? Acompanhe a nossa postagem!

Como é realizado o tratamento de gordura localizada?

Esse tratamento de gordura localizada é para quem deseja exibir um corpo enxuto e livre dessas temidas gordurinhas que aparecem no abdômen, flancos e coxas. A gordura localizada é a célula adiposa que se desenvolve por influência hormonal, alimentação inadequada e sedentarismo. E nem sempre somente o exercício físico é capaz de eliminar tais gorduras, sendo necessário outros tipos de tratamentos estéticos.

Benefícios do tratamento

O acúmulo de gordura também se dá devido ao excesso de ingestão de alimentos, que vão sendo estocados em forma de células adiposas em regiões específicas do corpo, por isso os tratamentos que resolvem esse problema são cada vez mais procurados, mas é importante deixar claro que eles não resolvem o sobrepeso e obesidade. O ideal é manter hábitos saudáveis associados aos tratamentos estéticos. Principalmente para quem deseja aproveitar a oportunidade de exibir um corpo em boa forma nesse verão.

Porque realizar o tratamento?

Esse tratamento conta com uma equipe que é constituída por profissionais especializados da área de saúde, fisioterapeutas e nutricionistas, com objetivo de proporcionar um tratamento completo auxiliando a obtenção de melhores resultados.

Uso do Ultrassom para o tratamento de gordura localizada

O ultrassom é um aparelho que emite uma frequência que se destina ao tratamento da gordura localizada, celulite e hidrolipoclasia, promovendo a desnaturação das células de gordura e potencializando os processos de recuperação tecidual.

O ultrassom é usado na estética para tratamento da gordura localizada, celulite, pré e pós-operatório de cirurgia plástica e produz três tipos de efeitos: térmico, químico e mecânico, favorecendo a cicatrização e redução do edema. Os resultados são evidentes, pois o uso do ultrassom ativa o metabolismo celular, melhorando a circulação linfática e o retorno venoso, além de diminuir o tempo de cicatrização, devido ao seu efeito anti-inflamatório.

Sair da versão mobile