Ícone do site UP! Plástica

Como funciona um consórcio para cirurgia plástica

O sonho de realizar uma cirurgia plástica está ficando cada vez mais fácil de ser realizado devido as facilidades que estão sendo oferecidas, como o consórcio. Mas você sabe como funciona um consórcio para cirurgia plástica?

A procura por cirurgias plásticas se torna cada vez maior, mas muitas pessoas deixam esse sonho de lado devido aos altos valores que elas possuem.

Graças aos consórcios esse sonho pode se tornar realidade, desde que seja escolhido um consórcio confiável e que você saiba exatamente como ele funciona.

 

 

Como funciona um consórcio para cirurgia plástica: Dúvidas!

Para que você possa realizar um consórcio para cirurgia plástica, é fundamental que você tire todas as suas dúvidas sobre ele. Para que você possa entender como funciona um consórcio para cirurgia plástica, confira as principais dúvidas que separamos:

Você irá poder escolher o valor da carta de crédito, isso quer dizer que você pode escolher o valor que pretende gastar com a cirurgia plástica. Você irá pagar as parcelas durante o período previsto no contrato, e a administradora responsável irá cuidar do sorteio e do dinheiro. Esse consórcio é igual aos outros existentes, participam um grupo de pessoas que também desejam ser contemplados com o sorteio. Todo mês alguém desse grupo será sorteado, mas mesmo sendo contemplado com o valor da cirurgia, ele irá continuar a pagar as parcelas até o final do consórcio.

Para participar do consórcio para cirurgia plástica você deve procurar por uma administradora que ofereça consórcios de serviços. É importante que você procure por uma empresa séria e comprometida, para que você tenha certeza de que o consórcio é seguro.

Existem duas formas de ser contemplado com o consórcio, que são através de sorteio mensal ou dando lances. No caso dos lances, quem oferece mais dinheiro leva a carta de crédito, igual a um leilão. Porém, em alguns consórcios o lance vencedor não precisa ser o mais alto e sim o que o participante já pagou maior número de parcelas.

 

Vale a pena realizar um consórcio para cirurgia plástica?

Se mesmo conferindo as principais dúvidas sobre consórcio para cirurgia plástica você ainda possui dúvidas se deve ou não realizar um, então é essencial que você procure por uma administradora de qualidade para tirar todas as suas dúvidas.

Além do consórcio para cirurgia plástica, ainda existem clínicas experientes que oferecem a possibilidade de parcelamento em diversas vezes, portanto você precisa avaliar qual é a melhor opção para você.

Para maiores informações sobre a cirurgia que você deseja realizar, solicite agora mesmo uma avaliação com um de nossos cirurgiões plásticos. Aproveite para saber as nossas opções de parcelamentos.

 

Agende sua Consulta Medica na UP! Plastica

Sair da versão mobile