Ícone do site UP! Plástica

Posso realizar Lipoescultura no frio?

como pagar por uma cirurgia plástica

Poucas pessoas sabem, mas realizar Lipoescultura ou qualquer outra cirurgia plástica no frio é melhor do que fazer no verão, por exemplo. Um dos motivos que favorecem essa cirurgia plástica nessa época do ano é que, além de se preparar para o verão, o pós-operatório é menos doloroso quando a temperatura está mais amena. Ficou curioso? Acompanhe a nossa postagem para saber mais!

Lipoescultura: O que é e como é feito?

A Lipoescultura é a aspiração de gordura utilizando cânulas ocas para modelar as regiões tratadas, se iniciando com cânulas de maior diâmetro e as cânulas mais finas são utilizadas posteriormente na moldagem final da região.

Através da criação de túneis e de movimentos de vai e vem, a cânula deve aspirar os depósitos localizados abaixo da pele de forma uniforme, evitando assim o aparecimento de irregularidades no contorno corporal.

 

 

Reações do organismo às baixas temperaturas

O corpo muda completamente o seu metabolismo e a reação de seus sistemas e tecidos quando em contato com temperaturas mais baixas.

Como existe uma maior necessidade de tentar manter a temperatura corporal ideal, evitando sintomas relacionados com a hipotermia, o organismo trabalha para controlar a circulação sanguínea nos tecidos.

Lipoescultura no inverno: excelente combinação para a recuperação

Pensando na capacidade do organismo em controlar a circulação sanguínea e o metabolismo corporal em dias mais frios, fica fácil compreender os benefícios de realizar Lipoescultura nessa época do ano.

Baixas temperaturas, além de valorizarem a cicatrização, também minimizam o desenvolvimento de inchaço.

Dessa maneira, o inverno garante uma recuperação mais eficiente e tranquila do paciente que realizou a cirurgia estética, minimizando os desconfortos relacionados com essa etapa do procedimento, principalmente nas cirurgias em que é necessário usar cintas compressivas, que no calor incomodam por esquentar mais.

Com essa postagem, se convenceu em fazer Lipoescultura agora que a temperatura está mais amena? Você conhece alguém que tenha realizado esse procedimento cirúrgico? Gostou da nossa postagem? Entre em contato conosco, nós queremos saber da sua opinião!

 

Sair da versão mobile