Ícone do site UP! Plástica

Qual é a diferença entre Abdominoplastia e Lipoaspiração?

Qual é a Diferença entre Abdominoplastia e Lipoaspiração?

Quando falamos em cirurgias plásticas para a região do abdome, é comum que algumas pessoas tenham dúvidas sobre elas. Dentre essas dúvidas a mais comum é sobre qual é a diferença entre abdominoplastia e lipoaspiração?

Manter uma barriga livre de gorduras localizadas é um sonho para muitas pessoas. Mas mesmo com uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos, algumas pessoas ainda não conseguem obter a barriga desejada, e por esse motivo procuram por procedimentos cirúrgicos.

As cirurgias plásticas mais procuradas para alcançar esse sonho são a abdominoplastia e a lipoaspiração. Mas o que muitas pessoas não sabem, é que essas são cirurgias totalmente diferentes.

 

Qual é a diferença entre Abdominoplastia e Lipoaspiração

Essas duas cirurgias plásticas são procuradas pois eliminam o excesso de gordura, além de melhorarem o contorno corporal. Elas são procuradas pelos mesmos objetivos, porém possuem grandes diferenças.

Entenda como cada uma delas funciona:

Qual é a melhor opção?

Agora que você já sabe qual é a diferença entre Abdominoplastia e Lipoaspiração, a melhor forma de você saber qual é a melhor opção para você, é procurando a opinião de um cirurgião plástico confiável.

Para maiores informações sobre essas cirurgias plásticas, entre em contato com a equipe da UP! Plástica. Agende agora mesmo uma consulta com um de nossos cirurgiões plásticos para tirar todas as suas dúvidas.

Aproveite para também conferir nosso post sobre: Como é feita uma cirurgia de abdome.

 

Sair da versão mobile