Ícone do site UP! Plástica

Vantagens da depilação a laser

Vantagens da Depilação a Laser

Você sabe as vantagens da depilação a laser? Eliminar os pêlos geralmente é sinônimo de dor, pêlos encravados e muito incômodo. Mas não precisa ser assim se você encontrar o método mais adequado ou eliminar a maior parte dos seus pelos por um longo período.

A depilação a laser, está presente no Brasil a pouco tempo, porém tem sido muito procurada entre homens e mulheres que buscam eliminar de forma definitiva os pêlos que tanto incomodam. Cerca de 80% dos pêlos são reduzidos ao final do tratamento e o restante ficam finos e mais claros. Confira a seguir as maiores vantagens da depilação a laser.

Vantagens da depilação a laser: Principais vantagens da depilação a laser

Dentre as principais vantagens da depilação a laser podemos citar:

Vantagens da depilação a laser: Como é feito o tratamento?

Depilação a Laser

A depilação a laser é um tratamento simples e longo, com cerca de 6 a 8 sessões por área tratada. As aplicações de laser são feitas em média a cada 30 ou 40 dias em média. O profissional irá utilizar um aparelho de laser ou de luz pulsada que emite um comprimento de onda que atinge o local onde o pêlo cresce, e assim o danificando.

O tempo de duração do tratamento varia de pessoa e da área a ser depilada. Os pêlos mais escuros tem mais eficácia no tratamento, pois a luz emitida pelo laser, atinge a melanina (pigmento acastanhado encontrado em pele, cabelos e pêlos) do pêlo e assim, enfraquece a estrutura do fio, ou seja, quanto mais escuro, mais melanina possui e com isso, uma maior eficácia no tratamento ocorrerá.

Porém, peles negras, morenas e bronzeadas devem ter um cuidado maior por já possuírem melanina maior na pele, mas isso não impedem de fazer a depilação, apenas a potência de luz do laser deve ser diminuída.

Para maiores informações e dicas sobre vantagens da depilação a laser, entre em contato com a equipe da UP! Plástica e fale com um de nossos profissionais que estão prontos para te atender da melhor forma possível.

Depilação a Laser

Sair da versão mobile