Ícone do site UP! Plástica

Qual é a cirurgia plástica para orelha de abano?

Qual é a cirurgia plástica para orelha de abano?

Você sabe qual é a cirurgia plástica para orelha de abano? Se você ou o seu filho sofre devido a saliência ou deformação das orelhas, então a cirurgia plástica pode ser uma solução.

Muitas pessoas possuem orelha de abano e sofrem com isso, pois se sentem incomodadas. Por esse motivo, a procura por procedimentos cirúrgicos para resolver esse incomodo se torna cada vez maior, e a cirurgia plástica para esse objetivo é chamada de otoplastia.

Se você quer acabar com o desconforto provocado pelo tamanho ou deformidade das orelhas, confira o restante do nosso post e compreenda qual é a cirurgia plástica para orelha de abano.

A cirurgia: Otoplastia!

Muitas pessoas querem realizar um procedimento cirúrgico para reparar defeitos nas orelhas, mas não são todas que sabem qual é a cirurgia plástica para orelha de abano e como ela funciona.

A cirurgia plástica indicada para as orelhas é chamada de otoplastia. Essa cirurgia melhora a forma, as proporções e a posição das orelhas. Ela é indicada para casos onde um defeito na estrutura das orelhas está presente desde o nascimento, ou em casos de lesões e traumas.

A otoplastia costuma ser realizada com a sedação local e se inicia com uma incisão atrás da orelha que segue a dobra natural da pele. O excesso de pele será retirado e em seguida será feito o ligamento da cartilagem, proporcionando uma nova anatomia para a orelha.

Confira os resultados!

Após a otoplastia ser realizada, a nova anatomia das orelhas será natural e elas serão proporcionais ao rosto do paciente. Os resultados da cirurgia acabam com o desconforto que muitos pacientes sofrem com as orelhas de abano, pois eles irão beneficiar a aparência e aumentar a autoestima.

Agora que você já sabe qual é a cirurgia plástica para orelha de abano, para maiores informações sobre a cirurgia entre em contato com a equipe da UP!Plástica. Aproveite para solicitar uma avaliação com um de nossos especialistas.

Sair da versão mobile