O que é?

A desintoxicação facial, também conhecida como limpeza de pele, deve ser realizada com muita frequência. Isso porque o rosto é a parte do nosso corpo que fica mais exposta a agressões como a poluição do ar, no trabalho com o ar condicionado, a lâmpadas e até a luz solar – que causa danos irreversíveis à pele.

Como é?

É imprescindível fazer uma avaliação, pois a desintoxicação facial é direcionada de acordo com o tipo de pele, e cada paciente tem uma necessidade diferente. Os maus hábitos diários fazem com que o nosso organismo acumule toxinas ao longo do dia sendo que essas toxinas podem ser eliminadas por meio da pele, que é um grande órgão de eliminação, através do suor por exemplo.

Para quem é?

Para pessoas que desejam: preparação da pele para receber os tratamentos faciais; nutrição e revitalização pele; tratamentos para hipercromias (manchas escuras); tratamentos de hipocromias (manchas claras); tratamentos de efélides (sardas); pré intervenção aos tratamentos de Dermoabrasão ou Microdermoabrasão Peeling químicos e/ou físicos.

Contra indicação: possível alergia aos cosméticos utilizados; herpes Ativo.

Pós

Agora imagine como as mulheres devem ter um cuidado maior com o rosto já que usam maquiagem diariamente. Neste caso é aconselhado efetuar a higienização da pele diariamente em casa mesmo e quinzenalmente na clínica fazendo a desintoxicação facial onde irá acelerar esse processo mantendo a pele limpa, auxiliando na remoção das células mortas e, como consequência, mantendo uma pele mais sedosa e saudável. Evitar exposição ao sol. Utilizar sempre o filtro solar.

Agende sua consulta UP! Plástica

Artigos Relacionados