O que é?

A Drenagem Modeladora é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, este processo elimina o excesso de líquidos e toxinas, pode ser realizado de forma manual ou através de eletroestimulação.

Como é?

É uma técnica aplicada através de movimentos de pressão firmes, vigorosos e rápidos, este processo age na camada adiposa da pele (gordura), essa manobra aplicada corretamente ativa o sistema linfático e venoso acelerando o metabolismo celular.

Além de recursos como o rolo de amassamento e sucção e o mobilizador de celulite – pois é um ótimo tratamento para reduzir medidas, modelar coxas, culote e abdômen, a drenagem modeladora também elimina toxinas e combate retenção de líquidos.

Para quem?

Pós-operatório para redução de edemas e linfo edemas; celulite; insuficiência venosa; auxilio na motricidade do intestino; distribuição dos hormônios; aumento da imunidade e combate da retenção de líquidos. Contra indicação – pacientes com: tumores malignos; infecções agudas e reações alérgicas, edema sistêmico de origem cardíaca e insuficiência renal.

Pós

Após o procedimento sugere-se a ingestão de água. Os tratamentos devem ser vinculado a atividades físicas, bons hábitos alimentares, sendo recomendado acompanhamento nutricional. Média de 10 sessões, de acordo com a condição clínica de cada paciente.

Artigos Relacionados