O que é?

O ultrassom é um aparelho que emite uma frequência que se destina ao tratamento da gordura localizada, celulite e hidrolipoclasia, promovendo a desnaturação das células de gordura e potencializando os processos de recuperação tecidual.

Como é?

O ultrassom na gordura localizada produz três tipos de efeitos: térmico, químico e mecânico, favorecendo a cicatrização e redução do edema. Os resultados são evidentes, pois o uso do ultrassom ativa o metabolismo celular, melhorando a circulação linfática e o retorno venoso, além de diminuir o tempo de cicatrização, devido ao seu efeito anti-inflamatório.

Para quem é?

Além de ser indicado para quem gostaria de eliminar gordura localizada, também pode ser prescrito para: pré e pós lipoaspiração e lipoescultura; hidrolipoclasia; tratamento coadjuvante a mesoterapia; liberação de aderências; potencialização cosmecêuticos por fonoforese.

Contra indicação: áreas hipoestésicas; áreas com insuficiência vascular; áreas ao nível dos olhos; gravidez; pessoas cardíacas; tumores malignos; tromboflebites / varizes; diabéticos descompensados.

Pós

Os tratamentos devem ser vinculados a atividades físicas, bons hábitos alimentares, com acompanhamento nutricional. Média de 10 a 20 sessões, de acordo com as condições clinicas do (a) paciente.

Artigos Relacionados