O que é?

Quando o assunto é tratamento de gordura localizada existem diversas opções que ajudam a amenizar a gordura localizada, os mais conhecidos e utilizados são: massagens, drenagem linfáticas, massagem modeladora.

Como é?

E o Ultrassom, um equipamento de alta potência que trata a gordura localizada, gerando a desnaturação das células de gordura localizada além de potencializar a recuperação tecidual no pós-operatório, favorecendo a cicatrização e redução do edema.

Para quem é?

O tratamento de gordura localizada é para quem deseja exibir um corpo enxuto e livre dessas temidas gordurinhas que aparecem no abdômen, flancos e coxas. A gordura localizada é a célula adiposa que se desenvolve por influência hormonal, alimentação inadequada e sedentarismo.

E nem sempre somente o exercício físico é capaz de eliminar tais gorduras, sendo necessário outros tipos de tratamentos estéticos.

Pós

O acúmulo de gordura localizada também se dá devido ao excesso de ingestão de alimentos, que vão sendo estocados em forma de células adiposas em regiões específicas do corpo, por isso os tratamentos que resolvem esse problema são cada vez mais procurados, mas é importante deixar claro que eles não resolvem o sobrepeso e obesidade.

O ideal é manter hábitos saudáveis associados aos tratamentos estéticos. Principalmente para quem deseja aproveitar a oportunidade de exibir um corpo em boa forma nesse verão.

Artigos Relacionados